Teste

domingo, 14 de agosto de 2011

Primeiro Post

Olá, seja bem vindo,

Gostaria de me apresentar, mas não posso. Vou ficar rico um dia e quero continuar anônimo :-)

O que posso dizer é que tenho 30 anos, casado, sou trabalhador de classe média e há pelo menos 10 anos penso em conquistar minha independência financeira.

Até por volta de 2001, minhas idéias sobre futuro, principalmente financeiro eram vagas... tinha um orçamento que me mostrava quando estava gastando muito e diminuia,  guardava um pouco de dinheiro e gastava com um computador novo ou uma bicicleta assim que juntava certa quantia.

Comecei a me interessar por finanças pessoais na internet e livros sobre o assunto... até que li o famoso "Pai Rico, Pai Pobre" mudei minha forma de pensar totalmente e pensei que iria ficar rico em pouco tempo.


Investi em varias coisas, sempre com pouco preparo, pouco dinheiro e principalmente pouca regularidade. Tentei vender Natura, investi na Bolsa, (em ações e opções), até em avestruz eu investi uma vez, (ha ha) mas como disse a falta de conhecimento ou plano definido me deixou na estaca zero de novo. Isso não quer dizer que estou falido. Estou comprando minha casa propria tenho um carrinho popular, mas hoje não tenho nada na pastinha investimento de longo prazo.

Fiz este Blog para definitivamente mudar isso. Quero usar o blog como se fosse um chefe dos meus investimentos para quem devo satisfação. Só assim conseguirei a regularidade e disciplina que tanto preciso.
Pretendo colocar mensalmente uma planilha com saldos e resultados mensais. 

Nos próximos posts serei mais direto mas precisava mostar minha realidade atual.

Um abraço
Investidor Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário