Teste

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agosto 2011 ...Começou...

Foi dada a largada!!!

Fiz hoje o primeiro aporte nessa nova fase de investimentos. Qualquer alteração importante na Conta será postada no modelo abaixo.

Com o tempo, vou ajustando e melhorando essas informações. A princípio vou focar na compra de pelo menos 1 lote de ações da PETR4. Para em seguida começar a fazer lançamentos cobertos ( se os custos me permitirem  ).

 Relatório 001 / 082011

Aporte na conta da corretora, sem nenhum rendimento por enquanto.
Rendimento "previsto" de 0,8% ao mês apenas para servir de parâmetro.
No quadro à direita, valores possíveis de ser alcançados mantendo os aportes e rendimentos previstos.
Vou tentar fazer melhor que isso, mas sem aquela obrigação que sempre me fez perder dinheiro.




Futuramente farei um grafico para acompanhar a carteira.
Hoje, todo o gigantesco capital de $ 526,40  está na conta Ações.

Um abraço
Investidor Anônimo.

2 comentários:

  1. Parabéns I.A., mas é assim que se começa mesmo, dos pequenos grãos. Também tô nessa, mas não posso investir em R.V. ainda, quero usar o dinheiro mais pra frente. Num futuro, após a estabilização eu ingresse nas ações.

    Abração! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, parabéns. Falta inteligência financeira a mais de 90% dos brasileiros eu diria. E você acabou de sair deste grupo viciado em gastar no presente para mendigar na velhice.

    Ter dinheiro envolve sua atitude mental e os esforços feitos (sem se tornar uma pão duro) para conservar o mesmo dinheiro.

    Um pequeno passo no presente, um grande passo para o futuro. Boa $orte!!!

    ResponderExcluir