Teste

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tabela Básica Corretoras

Olá estou fazendo uma pesquisa ( bem básica) sobre corretoras.

Obs: 1. Não estou levando em consideração os serviços e ferramentas disponibilizados por cada uma, nem a qualidade dos mesmos.
2. Também não estou levando em consideração valores diferenciados para clientes especiais. (Algumas corretoras você chora e consegue desconto.)
3.  Somente estou colocando aquelas que usei ou conheço alguém que usou.





Atualização em 16/02/2012 seguindo a dica do meu amigo Investidor, melhor que essa tabela basicona, no link abaixo há uma comunidade inteira de investidores e é claro ranking das melhores corretoras.
Bem mais prático ;o)

http://www.guiainvest.com.br/corretora/



Peço por gentileza postar no comentário opiniões sobre essas ou citar outras para que eu possa atualizar o quadro.

Desculpem-me pela simplicidade da pesquisa. Mas precisava cumprir minha meta mensal. hehe.


Falando em meta e conforme  descrito nos posts anteriores. Vou tentar manter em todas as postagens pelo menos três metas para a série:






  * Não necessariamente nesta mesma ordem! rs


Grato
I.A

5 comentários:

  1. Olá IA,
    Caso queira adicionar a corretora onde eu faço minhas operações:

    Nome: Socopa
    Corretagem à vista: R$7,00
    Corretagem opções: R$7,00
    Custódia: R$0,00

    ResponderExcluir
  2. IA, dê uma olhada no http://www.guiainvest.com.br/corretora/default.aspx, tem uma lista de corretoras, com os respectivos websites... o que irá ajudá-lo em sua pesquisa.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. rsrs, duas das suas metas ja fazem parte da minha vida
    como tocar piano e trabalhar em casa, agora conhecer Machu Picchu realmente deve ser um lugar fabuloso onde deve trazer uma enorme paz de espirito.
    Boa Sorte nas suas metas.

    ResponderExcluir
  4. Puxa Vida, existe uma rede social para investidores!! Nem sabia!
    Vou colocar o link aqui que fica melhor.
    Obrigado Investidor e obrigado Estagiário.
    Quanto a Machu Pichu, só depois de conhecer a Europa! rs.
    Obrigado pelas visitas e comentários, isso que da forças pra vencer a preguiça na hora de postar! rs
    I.A.

    ResponderExcluir
  5. Como eu estou pensando em investir em 13 papéis, seria mais fácil encontrar uma corretora que não tenha taxa de corretagem e sim de custódia, correto?

    Desejo fazer aportes mensais, então por isso cheguei a essa conclusão.

    ResponderExcluir