Teste

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atualização Carteira - Janeiro

Olá, amigos investidores.

Carteira - Atualização em 31/ Jan / 2012
 
Antes tarde que mais tarde né? :o)



Antes que me perguntem saquei quase 2k da cta emergência justamente para... emergências! rs
Portanto tive um rendimento de 0,57% na poupança.

Fiz o aporte mensal em janeiro, conforme previsto e fiz uma única trava de baixa e em dois dia consegui 12% ( não estou me gabando, estou só comemorando ok?) + o encerramento de uma venda coberta que havia iniciado em dezembro e fiquei com... com... contente! rs

Bom, fiquei tão contente que na primeira oportunidade em fevereiro, montei outra trava que deu errado e pra evitar uma perda de 200,00 estou fazendo uma bagunça danada! Cheguei até comprar a seco para diminuir o prejuízo e depois me enrolei.  Mas isso é assunto pra outro post, afinal ainda nem encerrei a operação. Espero que no fechamento de fevereiro o estrago não seja tão grande.

Mas janeiro foi tudo perfeito. Entrada na hora certa e saída na hora certa. Preciso acostumar fazer operações assim. Sem stress e com lucro.

Vamos às metas:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 



Metas do mês passado: 
1. «trader» Escrever um plano de trade completo. (50% concluída)
2. «trader» Ter um controle de financeiro pessoal e de investimentos. ( 80% concluído)
3. «trader» Encerrar uma operação de taxa da melhor maneira possível ( 100% concluída)
4.«blogger» Buscar um programa que facilite a edição no Blogspot (0% concluída) 

Metas para o próximo mês:
1. «trader» Fazer uma pesquisa de custos e benefícios de cada corretora que encontrar.
2. «trader» Terminar o mês sem prejuízo

3. «trader» Atualizar BLOG no fim do mês
4.«blogger» Identificar qtde de visitantes do Blog e aumentar essas visitas em 10%

5.«blogger» Achar um programa pra facilitar postagem

Fazer antes de morrer:
   



 
  (Não necessariamente neste mesma ordem! :o)

Mais uma vez obrigado pela visita e por favor, se possível postem nomes de corretoras para minha pesquisa.

Abraços I.A.

11 comentários:

  1. rsrsrs, pelo menos a rede em casa eu ja possuo, sobre corretoras, a minha eh a xp, e pelo que vejo de outros amigos blogueiros ela não eh uma corretora muito barata... Existe outras com taxas bem melhores. Por que não mudo? comodismo! rsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente eu uso a Spinelli (Investibolsa) principalmente por causa do programa gráfico. Mas estou pensando em buscar outra só para acumular capital (com operações mais tranquilas).
    Vou tentar fazer uma pesquisa detalhada e posto aqui ainda este mês (espero) rs

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Metas ousada, rsss.

    Gosto muito de operar opções, mas o feijão com arroz: venda coberta ou compra a seco. Esta última é loteria e a primeira é realizada de maneira planeja.

    Quanto ao rendimento na bolsa, fantástico. Quais papéis tem em carteira?

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  4. Adorei dos itens 'fazer antes de morrer'!!! com exceção do barquinho rsrsrs Italia é belissima, uma viagem que super vale a pena, com certeza irá adicionar mais destinos nesses planos ao longo do tempo, ter filhos é maravilhosamente trabalhoso, quanto a rede, bem, não sei, deve ser legal :)
    Continue na luta, sempre com um objetivo, isso que irá te mover para frente
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Itália também esta nos meus planos seguindo o conselho da minha cunhada que já conheceu mais de 80 paises e já foi a Itália por diversas vezes.

    Abços

    ITM

    ResponderExcluir
  6. operações mal sucedidas com opções podem ser roladas p/ mês seguinte (exceto compra a seco de que virou pó), com a alta do mercado nos últimos meses também estou carregando operações antigas que apostavam que o mercado continuaria andando de lado

    belo rendimento esses 15,78% ai.
    imagina se seu capital fosse 1M rs

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Amigo mês que vem te incluo no ranking ok?

    Te incluirei no meu blog roll

    Favor atualize mais rápido seu blog se não ficará de fora nas atualizações.

    abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ok, pobretão, vou atualizar todo mês.
    I.A. rs

    ResponderExcluir
  9. Geração 65. Como pode ver, estou começando agora e aprendendo a usar opções. Não tenho nenhum papel em carteira. Só travas com opções.
    Meu plano é abrir conta em outra corretora ( pois na mesma ja tentei e vira uma bagunça ) e nessa outra conta ir acumulando blueships.

    E é claro estudar muito!

    ResponderExcluir
  10. Lu e ITM, sempre sonhei em conhecer a Itália, assistir um show de Laura Pausini ou Andrea Bocelli, seria perfeito! rs

    Caracas!
    80 países!!!
    Oq sua cunhada faz? É investidora? tá independente financeiramente? É a vida que eu quero ter um dia, viajar muuuito!!! e fazer um blog com podcasts sobre viagens como esse aqui: http://www.vladimircampos.com/blog/index.php/viagens/

    Obrigado pela visita.
    I.A.

    ResponderExcluir
  11. Legal o blog. Também comecei agora. Boa ideia essa de ter uma rede em casa, ajuda bastante hein hehe

    Gostaria de pedir a sua permissão para aqui divulgar meu blog http://milhao2013.blogspot.com onde relatarei minha jornada para alcançar R$1 milhão de reais até 2013!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir